A viagem Premium
O autêntico luxo não está ao alcance de todos, nem dos que têm mais dinheiro, mas dos que sabem valorizar a importância do autêntico e do diferente. O luxo não é consumo: é uma experiência única que reconforta os nossos sentidos e nos emociona. Não se compra, vive-se. Não é só o hotel, é principalmente o cliente. O cliente é o luxo.
A viagem Premium continua a estar vinculada a voos em classe Business, transfers privados, atenção personalizada, garantia organizacional de que não surgirá nenhum imprevisto, a escolha dos melhores quartos superiores, o serviço de assistência individual no hotel, a reserva de mesa no restaurante e cama balinesa na piscina, um conceito e decoração elegante que nos permita relaxar, toda uma classe de serviços wellness e uma cuidada gastronomia, que nos faz lembrar mais um restaurante gourmet do que um hotel.
Tendo em conta estas premissas, elaboramos para si uma seleção de hotéis e quartos mais exclusivos, nos quais poderá encontrar todos os detalhes e serviços que o cliente Premium procura:
Elegância e estilo, mas com exclusividade.
Serviços que mostram com autenticidade a identidade cultural e idiossincrasia local.
Atenção personalizada e antecipada durante 24 horas por dia.
Acesso exclusivo e discreto a zonas e serviços interditos aos restantes clientes.
Experiências surpreendentes e formativas, que brindam emoções e vivências relacionadas com o destino e ambiente natural e cultural.
Interação com facilidade e simplicidade com a população local.
Turismo sustentável: máxima integração e harmonia com a natureza e ambiente.
Gastronomia muito cuidada, do máximo nível de qualidade e variação de alimentos e bebidas.
Bem-estar, focado em descontração e saúde.
Serviço rápido e resolutivo.